Melhores carros usados de até 40 mil reais para comprar

· 4 min read
Melhores carros usados de até 40 mil reais para comprar

A segunda geração do Uno ganhou a roupagem Way, com molduras nos para-lamas e outros apliques estéticos, além de detalhes no  acabamento interno. A opção já vinha com ABS e airbag duplo, além de ar, direção hidráulica, vidros dianteiros e travas elétricos, som com entrada USB, entre outros. Nos itens de série, há airbag duplo, freios ABS, desembaçador, ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, volante multifuncional e banco do motorista com ajuste de altura, além do rádio com Bluetooth e USB. O compacto da Nissan só peca no acabamento e no isolamento acústico, além da calibragem da suspensão, que não agrada a todos. Mas a lista de equipamentos é bacana, mesmo nesta versão S, com airbag duplo frontal, ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, volante com ajuste de altura, desembaçador e limpador do vidro traseiro e computador de bordo.

  • Para 2022, tentando desbancar os rivais, a Chevrolet aposta no motor.
  • A Volkswagen não é uma marca premium, mas acredita que pode produzir veículos tão sofisticados quanto os das compatriotas Mercedes-Benz e BMW.
  • No Brasil desde 2009, quase todas as versões disponíveis na época já tinham transmissão automática e possuía um belíssimo acabamento, tornando-o um dos melhores carros automáticos até 40 mil reais.
  • O carrinho traz um moderno motor 1.4 litro 16V a gasolina, que rende até 105 cavalos e 13,6 kgfm, com transmissão manual de cinco velocidades.


O Civic 2010 era equipado com o motor R18 1.8 i-VTEC Flex com 138 cavalos na gasolina e 140 cavalos com etanol, ambos a 6.200 rpm, entregando também 17,5 kgfm no primeiro e 17,7 kgfm no segundo, obtidos a 4.300 rpm. Esse pacote da LXL adicionava também volante com detalhes prateados e paddle shifts para trocas manuais no câmbio automático, que era um item exclusivo da EXS até então. O Civic LXL trazia os itens da LXS, mas bancos e portas em couro, retrovisores com rebatimento elétrico, repetidores de direção nos retrovisores externos, abertura elétrica do porta-malas (inclusive pela chave) e rodas aro 16 exclusivas. No Civic 2010, outra importante novidade foi a introdução da versão LXL, que se baseava na LXS de entrada, ficando assim entre essa e a topo de linha EXS, lembrando que ainda existia o Civic Si 2.0, que era uma opção “especial”. Com a direção elétrica, o Civic passou a ter um sistema mais leve ao girar do volante, agindo de forma progressiva com o aumento da velocidade e dispensando compressor, extensão da correia em V, dutos hidráulicos e reservatório de fluído. A posição de dirigir é boa, o banco tem todas as regulagens manuais (elétrica somente no topo de linha Altis, antigo SE-G).

Fiat Palio


Sim, o Gol está dando adeus ao mercado e sua produção até foi encerrada. Porém, neste exato momento, ainda é possível encontrar algumas unidades nas concessionárias, então ainda pode ser uma escolha para quem gosta da Volkswagen. Só que é um dos modelos mais pelados da lista, contando somente com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, limpador traseiro com desembaçador e preparação para rádio.

  • Já os aventureiros podem preferir um carro mais espaçoso e confortável.
  • Essa SUV foi a estreia da montadora francesa nessa categoria no mercado nacional.
  • entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira
  • O interior também consegue cativar, sobretudo pela ampla oferta de porta-objetos.
  • O câmbio CVT de seis marchas pré-programado com borboletas é opcional.


O regime de rotações de seu motor favorece o baixo consumo e a agilidade, proporcionando boa performance e adaptação às condições das estradas do país. Consumo de combustível Para abastecer sem dor de cabeça, prefira um modelo econômico. Muitas vezes, a melhor alternativa é um carro 1.0, que apresenta boa performance para andar na cidade e consome menos combustível que motores mais potentes. Outra dica é conferir o teste de eficiência realizado pelo Inmetro, que mensura quantos quilômetros o automóvel consegue rodar com apenas 1 litro de combustível. No mercado de usados, não faltam opções de Corollas entre 2004 e 2008 por R$  40 mil ou até menos.

Melhores Carros Usados Para Comprar Em 2023



Nessa variante, ele poderia ter, por exemplo, sensor de chuva, sensor crepuscular, teto solar, rodas de liga leve, direção hidráulica, assistente de partida em rampa, banco de couro e navegador GPS. O monovolume da Volkswagen merece essa lista em sua versão topo de gama de 2015, a Highline. Muito bem equipada e com o conhecido motor 1.6 MSI de 120cv e 16,8 kgf/m de torque, o Fox é um carro que é muito procurado no mercado de seminovos por ser confiável e com bom pacote de equipamentos. Com isso em mente, seguimos com nossas listas e curadoria de carros, abrangendo modelos mais antigos e que podem ser achados em pesquisas simples nos principais portais especializados para compra automotiva.  comprar carros usados , selecionamos modelos que custam na faixa dos R$ 50 mil, levando em conta critérios como o valor da tabela Fipe, o valor que o mercado cobra nas lojas e, claro, a condição apresentada pelas unidades e encontradas. Se tranquilidade e comodidade é o que você procura então esta opção é a que vai te alegrar.